sexta-feira, abril 08, 2005

Coincidências da vida privada

Lellye se identificou com a história de Fabiano e Fabiana. Não porque ela esteja apaixonada por um Leylliano, mas porque, nessa semana mesmo, ouviu a seguinte história (real, diga-se):
Era uma vez um casal de amantes bem-amados. A avó da garota, Otacília, casou-se com Otacílio, irmão de Onofre, que, por sua vez, é avô do namorado e casado com Creuza, irmã de Otacília. E, como se não bastasse, Otacília completa anos no mesmo dia em que Onofre, enquanto o aniversário de Otacílio é também o de Creuza.

A bem da verdade, Otacílio e Otacília são, de fato, meus bisavós. E casaram-se, não sei como, encontrando-se com nomes tão raros e tão iguais. Daí vieram dois dos nomes fictícios da historinha (real, diga-se mais uma vez) que Lellye resolveu compartilhar. Porque também seria coincidência demais dois casais de Otacílio e Otacília num mesmo mundo!

2 Comments:

Blogger BeL said...

adorei os dois ultimos posts =)
inclusive estava a me questionar, enquanto lia o ultimo, como era possivel lellye ter ouvido uma historia de um casal de Otacílios, que nao fossem nossos bisavós, mas nao compreendia, até o final do post. hehehhe

Mas adorei, principalmente a historia de alfredo mathias. (podia ter um nome melhor, parece novela mexicana=) hehehehe

bjo

8/4/05 23:39  
Anonymous Anônimo said...

menino nem foi a intenção ficar psicodelico, mas num é q ficou mesmo. eu nem tinha gostado mto da foto, mas depois q tu falou isso comecei a olhar ela diferentemente. e o espaço rexona é uns banquinhos rosas q tem la no xoping, vc ganha uns adesivos, sei la, tira foto de graça. pa fazer propaganda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10/4/05 11:13  

Postar um comentário

<< Home