sábado, abril 02, 2005

A última da nutricionista

Tive o prazer, como muitos brasileiros, de assistir a uma das mais recentes pérolas da internet (hoje semi-extinta), que consistia num vídeo de uma entrevista do Bom Dia Pernambuco. A entrevistada era ninguém menos que Ruth Lemos, uma simpática senhora que, em poucos segundos, se transformaria na sensação do telejornalismo brasileiro.
Já se sabe que a causa da súbita gagueira da entrevistada fora a sua incompatibilidade com o ponto eletrônico.
Mas parecia que Ruth Lemos seria a prova cabal daquele eqüestre ditado - depois da queda, o coice. Ocorre o contrário. Se realmente houve uma queda, nossa amiga se levantou rapidamente e começa agora a tirar proveito dela.
Na Veja dessa semana há uma discreta, mas profunda entrevista com a nutricionista mais querida do Brasil sobre as conseqüências daquela outra dada em agosto ao telejornal. Dessa vez, ressalte-se, ela não gaguejou. Ao que tudo indica, ela está mesmo começando a se divertir com toda essa história e a repentina fama.
Ao ser perguntada se realmente pantetearia o jargão sanduíche-íche, respondeu, toda prosa: "Sim, porque virou uma marca. Estou patenteando também 'folhóóóósos' e 'qualidade-de-de de vida' ou coisa parecida."
É assim que se fala, Dona.
Ponto pra Ruth Lemos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

buti primo =***
tava tendo uma feira la no armazem 12. do lado do marco zero. "recife mix" sei la.. foi bom demais. adoro o marco zero.. adoro ficar vendo a pica de brennand la longe... huhuhuhuhhuhuh eu vou pra la de novo andar de barco ate o outro lado pra tirar bem mta foto la... =************

3/4/05 17:18  
Blogger BeL said...

Um, não!!! Dois pontos e dupla palma pra ela!!!!
hehehehe

3/4/05 22:49  

Postar um comentário

<< Home