Vê quanta estrela no céu
Hoje tem tanta estrela no céu, que eu poderia subir aqui na laje e passar a noite observando-as. Só que tenho algumas coisas mais importantes pra fazer.
Tem tanta estrela no céu, que parece bem poética a noite, não fosse essa a previsão de mais um dia quente. Não há vento, nem nuvens pra aliviar o calor.
Tem tanta estrela no céu, que alguém ainda se engana com a beleza das suas luzes, inconfudível. Estão tão distantes que nem é possível tocá-las.
Tem tanta estrela no céu, que nem se vê a Lua, mais solitária que nas últimas semanas. Ninguém reparou na falta que ela faz.
Tem tanta estrela no céu, que é até ridículo pensar numa outra forma de mundo, sem céu, sem luzes, sem luar. Ainda assim nos faz pensar.
Tem tanta estrela, tanta estrela, que deixa brotar um sorriso nessa noite tão solitária, tão cheia de lembranças. Deixa o sol nascer.
3 Comments:
"olha meu bem o céu
vê quanta luz, quanta estrela.
Quase todas mortas
só não é chegado para nós o tempo em que se apagarão.
A gente tá na lanterna do tempo que virá..."
já aqui, sequer uma estrela tem perdida nessa imensidão azul-quase-preto, para que pudesse olhá-la e ter a sorte de observar a mesma a qual vc mais admirou daí. =/ saudade
e ontem, eu nem olhei pro céu antes de dormir, veja que vida!
e, cá comigo, torci pra que os pensamentos - esses, q vc falou - tenham sido dos bons. se é q vc me entende.
um cheiro, preto. :*
Postar um comentário
<< Home