quinta-feira, novembro 18, 2004

Meu remédio é cantar.

Tive, então, uma semana diferente. Porque começou na quarta bem cedo e terminou na terça seguinte, bem tarde. E, principalmente, por causa das já faladas ilustres visitas que recebi.
Passeamos bastante. E matamos saudades já antigas, que renasceram assim que saíram daqui. Percebi que as coisas de que mais sinto falta são, realmente, as menores. As boas regras de convivência (ou a quebra delas), as risadas, os abraços. E da confusão que é pra todo mundo se arrumar e sair de casa. Horas e horas de banho, um tempão escolhendo roupa, uma eternidade em frente ao espelho.
Mas sinto falta mesmo - e não podia ser diferente - das pessoas. De todos. E só matei a saudade de uma pequena, mas importantíssima parte delas - valeu a pena. Não teve bolo, mas nos divertimos à beça.
Também chegaram, junto com minhas visitas, notícias frescas do outro lado. Presentes, na verdade. E ótimas surpresas.
Meus primos, Diogo, Vítor, Danilo e Rafa (em ordem crescente de idade) me mandaram cartinhas. Tia Cris e tia Dadá até meteram o bedelho, da forma que melhor conseguiram, pra também escreverem.
Fiquei impressionado com os talentos que me revelaram. Além das lindas mensagens, descobri que Vítor já escreve que só e Rafa tem uma letra linda. Danilo e Diogo me desenharam como me vêem e, com simplicidade comovente, escreveram tudo o que eu gostaria de ler.
Sem contar o que vovó mandou e o presente de tia Aninha, que, depois de tantas tentativas frustradas, chegou - um DVD player, para eu estudar (não é pra qualquer um, não...)!
E, como meu remédio para saudade é cantar, adquiri, por causa da minha avó, o novo CD do REM.
Ninguém merece querer um CD que está sendo vendido por nada menos que R$45,00. Antes fosse ele duplo. Mas não... só porque é REM. Ou não - talvez seja só porque eu quero, mesmo. Que seja, comprei-o. E é massa!!!
E recebi a pulseira, Lellye, você sabe. Adorei. Enfim, chegou nas minhas mãos, mas não consigo colocá-la. Eita troço complicado!

"It's easier to leave than to be left behind
Leaving was never my proud"

5 Comments:

Blogger lucero said...

saudade é uma coisa que dói e não tem a menor graça.
e quanto a pulseira, desse fds não passa... te mando o passo-a-passo, PROMETO. :]

e junto com ela, a nova cara do teu blog. mas isso eu não prometo não. hshshshs ;)

cheiros,
lellye

P.S.: se tu tivesse aqui, amanhã eu te carregava pra minha Calourada! Vai ter DEL REY e uma banda de rock, Os Boinas. Vai ser maaaaaaaaaassa. :D

19/11/04 13:33  
Anonymous Anônimo said...

lellye e sua calourada.. esse "vai ser massa" ja se desconfia ne! hahaha=*

um pouco de saudade, menino!
bjo=*

ps: minha lente ta com proteinas (causado pelas minha lagrimas), ai tenhu q usar colirio 4 vezes por dia - e agora?? kd tu???

19/11/04 17:23  
Anonymous Anônimo said...

saudade!
mi

PS. e deixar pode ser mais facil q ser deixado, mas ainda assim é difícil, hein?

19/11/04 20:26  
Anonymous Anônimo said...

PRiMo...
a FoRMaTuRa Foi MaRRoMeNo!
NaDa D+!
eu TaVa LiNDa...
Vê La aS FoToS No Meu FLoG!
BJuS!

20/11/04 08:33  
Blogger lucero said...

e eu aqui, com o passo a passo prontinho e kd tu na net?! ora bolas!

20/11/04 15:23  

Postar um comentário

<< Home